segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

L'anza / Shampoo Luxo







Olá,
Mais uma novidade quentinha no assunto beleza, porque a gente não cansa de ficar bonita não é mesmo?? Rs
Em uma de minhas andanças (Ariana) e desesperada para dar uma jeito no cabelo fui até um salão , chegando lá vi inúmeros tipos de tratamentos e resolvi fazer uma hidratação. Claro que nessa hora agente sempre fica apreensiva. E agora, qual produto usar?? Na dúvida usei um produto que até então eu não conhecia “L’anza” e não é que o produto é bom?! Fiz a hidratação e quando cheguei em casa fui fazer uma pesquisa sobre a marca, pedi esclarecimentos via SAC e obtive a seguinte resposta:







Então claro que fiquei bem aliviada e a marca entra para a nossa lista de produtos legais J
Ah .. outra novidade é que recebi um e-mail deles falando sobre a troca de nome: “A Exclusivo L’anza  mudou de nome, agora se chama Shampoo Luxo, a mesma qualidade de sempre, trabalhando exclusivamente com produtos Lanza.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário